Tchau, mãe!

     



       Ainda não nos mudamos, continuamos na casa dos meus pais, mas quando penso em desmontar nosso quarto, dá um aperto no coração. Claro que estou muito feliz, não vejo a hora de termos a nossa casa, fazermos tudo do nosso jeito e vivermos a nossa vida; mas é estranho saber que não verei mais meus pais todo dia, o Hugo e a multidão felina.
       É estranho saber que se eu precisar de uma ajudinha rapidinho pra qualquer coisa, a ajuda não estará no comodo ao lado, e sim do outro lado da cidade.
       É estranho e empolgante pensar que daqui um mês minha mãe será minha visita, na minha casa.
       É estranho pensar em conversar com ela pelo WhatsApp, ao invés de pessoalmente antes de dormir.
       É estranho e maravilhoso esse sentimento de independência, de vivermos longe das asas das nossas mães.
       É estranho e emocionante esse início de uma nova etapa em nossas vidas.    

Comentários